terça-feira, 14 de julho de 2009

MESA REDONDA PELOS 19 ANOS DO ECA

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Pablo Roberto promove nesta quarta-feira, 15, Mesa Redonda em commoração aos 19 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. Será no auditório do Senac e começa às 14 horas.

Um comentário:

  1. Pablo,os nossos mais sincero votos de cumprimento em comemoração aos 19 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente . Parabenizamos pela sua atuação no CMDCA na defesa da infância e elaboração das Políticas Pública, sendo que ainda enfrentamos muitas dificuldades e a faltam prioridades que atenda todas as demandas necessárias para que a Criança e o adolescente tenha prioridades absoluta que no Brasil as nossas crianças possam ter oportunidade de ser cidadãos respeitados.
    Que nossos governantes tenha compromissos e o Estatuto seja cumpridos dando prioridades á Criança e Adolescente no Orçamento Público.

    desejamos a você que é uma pessoa incansável, oculpa-se intensamente no que faz.Sucesso e forças para vencer obstáculos. Um abraço carinho, Taíze Rocha Menezes-Conselheira Tutelar do município de Itaberaba/Ba.

    Uma mensagem para todas as Criança do Brasil:

    " Você é a criança,
    que um dia vai crescer!
    É a promessa que vai se realizar!
    É a esperança, da humanidade se entender!
    É a realidade que o adulto precisa ver é também aprender a ser... "

    ResponderExcluir