terça-feira, 28 de julho de 2009

COLBERT TRAZ SECRETÁRIO BATISTA NEVES PARA APRESENTAÇÃO DO CENTRO LOGÍSTICO DE FEIRA



Num evento articulado pelo Deputado Colbert Martins (PMDB-BA), o Secretário de Infra-Estrutura do Estado da Bahia, Antonio Carlos Batista Neves, esteve na noite de ontem (28), no auditório da Associação Comercial, nesta cidade, apresentando o estudo de viabilidade técnica, econômica, financeira e ambiental do Centro Logístico Integrado de Feira de Santana - CLI.

O CLI tem por objetivo consolidar a expedição, transporte e armazenamento de cargas no Pólo Logístico, além de prever o escoamento via rodovias, ferrovias, portos – hidrovias e aeroportos. “A parte de infra-estrutura como gás, saneamento, telefonia, energia, água e outros, ficará sob a responsabilidade do Governo Estadual” , ressaltou Batista Neves.

Implantação

Um ponto bastante questionado pelos presentes foi a data de implantação do projeto.
Técnicos da Secretaria informaram que está em estudo e ainda não está definida por conta dos recursos a serem alocados. Foi informado também que uma das alternativas de localização seria uma área de 1.200 milhões de metros quadrados, abrangendo os municípios Feira de Santana, São Gonçalo dos Campos e Conceição do Jacuípe.

É de responsabilidade minha e de demais deputados alocarmos recursos suficientes para tal implantação. O que depender de mim para levar o desenvolvimento para o interior do estado, estarei presente”, declarou o deputado Colbert Martins.

Lá estiveram, além de Colbert, articulador do evento, os deputados Sérgio Carneiro e José Neto e secretários municipais Walter Gonçalves (Fazenda) e Artur Euclides (Cultura, Esporte e Lazer). Presentes também Armando Sampaio, presidente da Associação Comercial de Feira de Santana dentre muitos empresários e membros da sociedade civil.

Maria José Esteves
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário