terça-feira, 21 de julho de 2009

ONDE ESTÃO OS CARLISTAS DE FEIRA?


Até os anos 80 João Durval foi o grande representante de ACM na política feirense.
Ontem, segundo informam, João foi o único feirense presente aos atos que marcaram o segundo ano de passamento do político baiano.
Desnecessário listar aqui aqueles que se proclamavam carlistas.
Quem não se lembra de frases assim:
- Se ele ordenar eu renuncio a vereança
- Ele não me deu tapa, foi apenas um afago
- Jamais tirarei a foto dele do meu gabinete
- Ele é meu Deus, meu tudo
- Ele é quem vai dizer se serei candidato
- O seu apoio é tudo que preciso
- Jamais esquecerei ACM

Ontem, na Feira de Santana, nada lembrou ACM.
Nem mesmo por iniciativa dos dirigentes do DEM, o também finado Pefelê...

Um comentário:

  1. O senador João Durval e dona Yeda Barradas Carneiro participaram das homenagens.

    ResponderExcluir