quinta-feira, 16 de julho de 2009

CÂMARA: LICITAÇÕES PARA EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL

A Câmara Municipal de Feira de Santana, de acordo com a Lei Federal nº 10.520/02, Lei Estadual nº 9.433/05 e Lei Municipal 2.593/05, torna público que no dia 27 deste mês, realizará duas licitações na modalidade de Pregão Presencial, na sala de reunião das comissões na sede da Casa da Cidadania de Feira de Santana, situada à Rua Visconde do Rio Branco, n° 122, Centro.
Os certames acontecerão em dois turnos: às 9h, o processo licitatório terá como objeto a “aquisição de equipamentos de informática para a administração da câmara municipal de Feira de Santana”. Por sua vez, às 14h30, a pauta será “contratação de empresa especializada para o fornecimento de combustível: gasolina e álcool comuns, conforme norma CNPq, para veículos automotores bicombustíveis”.
Maria de Figueiredo Chahoud e Hilneide Araújo Almeida serão as pregoeiras designadas para os processos licitatórios em parceria com a equipe de apoio. Os Editais encontram-se à disposição dos interessados na Internet pelo portal http://www.camarafeiradesantana.ba.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário