domingo, 2 de fevereiro de 2014

SASHA TIRA MADRUGADA PARA VISITAR AVÓ NO HOSPITAL

Ao lado de segurança, filha de Xuxa foi ao Barra D´Or, na Barra da Tijuca, na madrugada de sábado (01)

Sasha tirou a madrugada de sábado (01) para visitar a avó, Dona Alda, no hospital Barra D´Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A filha da apresentadora Xuxa estava acompanhada de um segurança quando foi clicada pelas câmeras de uma agência de fotos e saiu do estabelecimento falando ao celular.
Na quinta (30), Xuxa compareceu a um evento de seu projeto Vira Vida e admitiu que não está bem. "Eu sou um ser humano privilegiado e gostaria que vocês também fossem. Eu hoje estou um pouco preocupada com minha mãe e não estou bem. Saí do hospital pra ver vocês. Minha cabeça não está muito aqui, mas meu coração está com vocês", disse.

Dona Alda sofre de um estado avançado de um Mal de Parkinson.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário