sábado, 22 de fevereiro de 2014

RONI AMARRA FIO DENTAL PARA ATENDER O BIG FONE

No desespero de atender o Big Fone e se livrar de um paredão com Tatiele, Roni amarrou um fio dental bem longo do quarto Sibéria até o andar de baixo. Inconformados, os outros brothers acharam um absurdo e Diego começou a fazer planos para detonar a gambiarra do modelo. 
"A gente pode queimar o fio dental, depois amarra ele em panelas na cozinha. Quando tocar o telefone, ele vai se assustar e vão cair todas no chão. Ou podemos amarrar a uma panela de feijão e quando ele puxar todos os feijões vão cair no chão. Vai ser muito legal", esquematizou o carioca.
Aline e Cássio questionaram a legalidade da artimanha e Diego explicou que não quer prejudicar o brother.
"Eu queria que ele atendesse, mas também queria burlar o negócio pra ver o desespero dele. Só não sei onde ele amarrou. Pode ser que esteja muito esticado e ele vai perceber", falou ele.
"Não poderia poder fazer isso, gente", opinou Angela.
Diego comentou ainda que Roni não levou nenhuma advertência pela gambiarra.
"Não é justo! Mas o engraçado seria sabotar o dele", riu o carioca.
Sem Big Fone
O que os confinados não sabem é que o Big Fone não vai tocar. O diretor geral do programa, Boninho, anunciou em seu Twitter o Big Trote, que, segundo ele, será uma brincadeira. Quando tocar novamente, o Big Fone deve trazer uma mensagem boa, segundo o diretor do reality, "só para ver Monica Iozzi na piscina". Em sua última participação no "BBB", a comentarista prometeu que pularia na piscina se a ligação trouxesse alguma notícia boa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário