sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

NOVA FORMATAÇÃO NO SITE DA PREFEITURA

Secretarias passam a ter páginas na internet

O site oficial da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br) ganha nova formatação a partir de segunda-feira, 24. Além de layout moderno, intuitivo e agregando vários serviços, ainda disponibiliza links para sites próprios de todas as secretarias municipais, autarquias e fundações, que também podem ser acessados por endereços próprios na rede mundial de computadores.
O novo site foi apresentado ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, secretários municipais, presidentes de fundações e autarquias pelo secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva. Ele informou sobre as principais mudanças e peculiaridades, além de páginas próprias apenas para consultas de serviços.
Para acessar as páginas das secretarias, autarquias e fundações, o internauta digita os endereços das respectivas abreviaturas das secretarias ou demais órgãos. Além disso, nos sites das secretarias também estão os links para outros serviços, como Minha Casa, Minha Vida, linkado no site da Habitação, Samu no site da Saúde, o de contra-cheque na Administração, dentre outros.
Com a atualização do site da Prefeitura de Feira de Santana, as secretarias municipais também terão suas respectivas páginas alimentadas automaticamente. E todas as páginas sofrerão ajustes e mudanças à medida que forem necessárias ou solicitadas pelos respectivos secretários. (Secom)



Nenhum comentário:

Postar um comentário