quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"MALHAÇÃO" - A FERA ESTÁ SOLTA! ANTÔNIO DEIXA A INSTITUIÇÃO E ANITA FICA TODA FELIZ

O garoto chega ao Grajaú vestido de branco e a ex de Ben o recebe

Pois é, parece brincadeira de mau gosto, mas Antônio (Gabriel Leone) está livre. O garoto é liberado para continuar o tratamento em casa e chega de táxi ao Grajaú na companhia de Hernandez (Gil Hernandez), sendo recebido com todo carinho por Anita (Bianca Salgueiro).
A garota não se aguenta de felicidade e abraça Antônio, que se faz de santo. “Só não me perdoo por ter colocado tanta gente em perigo... E se a bomba tivesse machucado as crianças?”, pergunta, cínico. Anita responde que o que importa é que ninguém se machucou e que ele está se tratando. O delinquente ainda dá uma de bom moço, dizendo que precisa compensar o mal que fez e chama a filha de Vera (Isabela Garcia) para participar do mutirão de reforma do casarão.

Anita hesita um momento, mas acaba indo com Antônio ajudar o pessoal. Aff, quando será que ela vai cair na real e se dar conta de que esse garoto é um maluco mentiroso, hein? Acorda, Anita! Acompanhe a volta de Antônio o Grajaú na cena que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 05/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário