quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"MALHAÇÃO" - AMARELOU! SOFIA PROVOCA BEN E QUASE O BEIJA, MAS NA HORA H O GAROTO CAI FORA

A loirinha se insinua toda para o ex da irmã e ele quase cede, mas, em cima da hora, desiste e joga charme para outra menina

Sofia (Hanna Romanazzi) está querendo se aproveitar dessa nova fase de pegador de Ben (Gabriel Falcão) para ver se consegue reconquistar o rapaz, mas parece que dar uns pegas no ex-cunhadinho não vai ser tão fácil quanto ela imaginava.
A loirinha esbarra com Ben no corredor da escola e começa a jogar umas indiretas, falando que a fila dele já andou, que agora o menino pega geral. O ex de Anita (Bianca Salgueiro) responde que é isso mesmo, que cansou de ser bom moço. Sofia não perdoa. "Então você não é mais bonzinho. Show. Já pode pegar a ex-cunhada. Não pode?", dispara.
Ben fica meio sem saber o que fazer, mas, aos poucos, vai caindo no joguinho de sedução. Só que na hora do vamos ver, Amanda (Victoria Pozzan) passa por ali e ele acaba indo atrás da garota, jogando charminho. "Que isso, hein, Amanda? Tá toda linda hoje, vai fazer o quê, depois da escola?", diz.

Sofia, lógico, fica indignada. Essa bateu na trave, hein? Confira Ben fugindo das presas de sua ex-cunhada na cena que vai ao ar a partir desta quarta-feira, dia 12/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário