quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"MALHAÇÃO" - AGORA SIM! JAIRO BOUER DÁ AULA DE EDUCAÇÃO SEXUAL PARA ALUNOS DO DESTAQUE

O primeiro a perguntar é Ben, que aproveita para fazer um desabafo: 'O que a gente faz quando a vida da gente vai para o buraco?'

Depois do fiasco da palestra de educação sexual, Raissa (Larissa Bracher) resolve tomar uma atitude que é aprovadíssima por todos do Colégio Destaque: ela chama o médico psiquiatra Jairo Bouer, especializado no assunto, para ter um bate-papo descontraído sobre o tema com os alunos. Arrasou!

No dia do evento, a sala fica lotada como da última vez e todos ficam curiosos para saber o que o médico tem a dizer. O primeiro a perguntar é Ben (Gabriel Falcão) que na verdade faz um desabafo. “Eu tinha uma namorada, nossos pais eram contra o namoro e aí a gente fugiu pra ficar junto. Daí um babaca filmou nossa transa, botou na internet e tudo que existia simplesmente acabou. É disso que eu tô falando. Que eu não tenho a mínima ideia do que fazer pra consertar isso! O que a gente faz quando a vida da gente vai pro buraco?".  Tadinho, né, gente? Será que Ben nunca vai conseguir provar a verdade? Essa cena vai ao ar nesta quarta-feira 19/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário