terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

HOMENS GOSTAM - FERNANDA LIMA CONTA QUE JÁ FEZ SEXO SÓ DE SALTÃO: "DÁ ENCAIXE"

A apresentadora é a estrela da campanha de inverno 2014 da Arezzo e compareceu a um divertido encontro com a imprensa na manhã desta terça-feira (04.02)

A Arezzo preparou um café da manhã pra lá de fashionista na manhã desta terça-feira (04.02) para receber a estrela da sua campanha de inverno 2014, Fernanda Lima, em um bate-papo com a imprensa especializada. Mais em alta do que nunca graças ao seu papel de musa extra-oficial da Copa do Mundo que vem aí, a apresentadora causou alvoroço e abrilhantou o início do dia com look sexy na medida: um little black dress de tirar o fôlego e batom vermelho.
Giovanni Bianco, diretor de arte das campanhas da marca, derramou elogios à beldade. "Ela é uma daquelas mulheres que eu imagino em casa, sem maquiagem nenhuma, ao lado de uma árvore e, de repente, cinco minutos depois está em cima de um salto e se torna outra mulher, linda de morrer. É irritante. Ela não tem uma barriga, é uma tábua. Depois que a equipe viu o corpo dela, ninguém mais comeu", contou aos risos. 
"Sou bicho do mato, na praia, na natureza, mas quando me arrumo sapato é 'o' item essencial", disse Fernanda, que ainda brincou com a plateia: "Vocês vão ficar chocados, eu estou literalmente nua nas fotos da campanha", riu ela, que logo foi seguida por Bianco. "O sapato bastou para esta mulher". E alguém duvida? Se sua resposta ainda for sim, ela acaba agora: "sim, já fiz sexo usando apenas sapato alto. Os homens gostam e, de uns tempos pra cá, percebi que dá encaixe", riu alto. Convencida? (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário