quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ESSA É FERA! ANGÉLICA ENTREVISTA FAUSTÃO COM DIREITO A GULOSEIMAS

Pizza, carpaccio e tiramissu fazem parte do cardápio do papo entre os apresentadores. Fique ligado no Estrelas deste sábado, 22 e confira!

"Não estou nem acreditando, a estrela maior está no Estrelas!", exclama Angélica, ao receber Fausto Silva para uma gravação do programa. Em um dos restaurantes favoritos do apresentador, eles conversam sobre culinária, carreira e ainda se deliciam com pizzas, carpaccios e tiramissu, uma sobremesa especial preparada pela doceira do local, que leva pão de ló e café.
Ao lado do dono e chef do restaurante, Massimo Ferrari, Faustão é só elogios ao amigo: "É uma amizade de 40 anos. Ele é o irmão que eu escolhi para mim". Em seguida, o apresentador do Domingão do Faustão apresenta Pedro: "Ele é o responsável pelas pizzas do Faustão. Ele vai mostrar para você que a pizza é a responsável por reunir os amigos, por juntar a família".
Enquanto se deliciam com as gostosuras preparadas, Fausto e Angélica batem um papo para lá de animado: "Você não tem papas na língua. Você fala e é o Faustão justamente por essa sua sinceridade. Ela já te trouxe problemas?", pergunta a apresentadora. Além de responder a pergunta, ele conta histórias de sua carreira e fala também sobre situações em que teve que se virar nos 30. O encontro entre Angélica e Faustão está imperdível! Não perca o Estrelas deste sábado, 22! (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário