sábado, 22 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - SEGUNDA INTENSÕES? MARINA PROPÕE QUE CLARA POSE NUA JUNTO COM CADU

Fotógrafa sugere que a dona de casa faça um ensaio com o marido

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) estão cada vez mais amigas. Tanto que a fotógrafa convida a dona de casa para almoçar com ela, Flavinha (Luisa Moraes) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho). Durante o papo, Flavinha imagina como seria virar modelo, mas logo rejeita a ideia.”Perco o namorado e meus vizinhos vão virar a cara para mim”, diz. “É uma bela profissão. Pudesse eu!”, diz Clara. Marina pergunta por que ela acha que não seria capaz. Achando graça, Clara afirma que tem muitos defeitos. “Uma mulher sem defeitos não tem a menor graça”, diz a fotógrafa. Ela garante que vai provar que Clara pode posar nua. “Deus me livre! Ia morrer de vergonha!”, diverte-se a dona de casa.
Marina lembra que Vanessa costumava dizer a mesma coisa, mas ficou linda em um ensaio. Vanessa conta que guardou as fotos por vergonha de mostrar para outras pessoas, mas admite que as fotos ficaram incríveis. “Faço você e seu marido juntos. Que tal?”, propõe Marina para Clara, que acha mais graça ainda. “Eu e o Cadu (Reynaldo Gianecchini) pelados? Juntos? Pior ainda!”, diz Clara.
Será que Clara ainda vai mudar de ideia? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário