terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - QUE MICO! LAERTE INVADE ESCOLA DE HELENA E PEDE PERDÃO DE JOELHOS

Alunos dão risada da cena, enquanto professora tenta expulsar o jovem, que acaba arrumando briga com os amigos da namorada

Depois de terem brigado mais uma vez, Laerte (Guilherme Leicam) invade a escola de Helena (Bruna Marquezine) para pedir perdão à namorada. Assim que a vê, ele logo se ajoelha aos seus pés e abraça suas pernas. Envergonhada no meio de todos os amigos, ela manda que ele pare de pagar mico. “Levanta, Laerte, que coisa ridícula é essa?”, pergunta.
Para deixar a situação mais constrangedora, a professora aparece e, quando percebe que Laerte não é aluno, manda o rapaz sair dali e começa a bater em sua cabeça com uma régua. No meio do tumulto, o jovem tenta se defender, mas cai no chão empurrado por Helena.
Pronto! Era o que faltava para acabar com a paciência dele! Laerte começa a arrastar a namorada pela escola, até que os alunos se aglomeram para assistir àquilo tudo. No meio da confusão, ele acaba arrumando briga com Beto (Pedro Bosnich) e Fred (Bruno Ahmed), que juntam mais alunos em cima de Laerte.

Será que, depois dessa, Leninha vai perdoá-lo? Se sim, como ele vai fazer para buscar a namorada na escola nas próximas vezes? Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário