segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - APAIXONAOS! EM PRIMEIRO CAPÍTULO, PRIMOS SELAM AMOR COM PACTO DE SANGUE

Helena e Laerte juram amor eterno e prometem nunca enganar um ao outro

Desde pequenos, Helena (Julia Dalavia) e Laerte (Eike Duarte) não se desgrudam. A proximidade dos dois não se deve apenas ao fato de os primos morarem em casas vizinhas, mas principalmente pelo amor que um sente pelo outro. Apesar de a família achar que tudo não passa de um romance passageiro entre primos, Helena e Laerte acreditam que esse amor vai durar a vida inteira, apesar das brincadeiras da menina, que adora despertar o ciúme do namorado.
Durante a festa de aniversário da Cidade de Esperança, no interior de Goiás, Laerte vê a oportunidade perfeita de selar para sempre seu amor pela prima e sugere que os dois façam um pacto de sangue. Empolgada, Helena oferece o dedo para que Laerte corte, e ele em seguida faz o mesmo. Apaixonados, eles encostam os dedos e fazem um juramento. “Juro que vou amar você a vida inteira e nunca vou te enganar”, prometem e se beijam.
Será que esse pacto vai vingar? Não perca a cena, que vai ao ar na estreia de Em Família, nesta segunda-feira, 3 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário