domingo, 23 de fevereiro de 2014

DORA: ALOYSIO NUNES SERÁ O VICE DE AÉCIO NEVES

Em sua coluna deste domingo, a jornalista Dora Kramer crava que o senador Aloysio Nunes (PSDB/SP) será o vice na chapa de Aécio Neves (PSDB-MG) e, assim, os tucanos irão para 2014 numa chapa puro-sangue

247 - A jornalista Dora Kramer aposta que o senador Aloysio Nunes (PSDB/SP) será o vice na chapa de Aécio Neves (PSDB-MG). Leia, abaixo, um trecho de sua coluna:
O nome do vice ainda está em discussão, mas há por ora quase unanimidade em torno do nome do senador por São Paulo Aloysio Nunes Ferreira, também tucano.
Uma decisão está tomada: o ato de lançamento será em São Paulo, pelo mesmo motivo que a composição da chapa deixa de adotar como regra a aliança com outro partido e opta pelo critério regional.
Sendo São Paulo o maior colégio eleitoral do País (32 milhões dos 140 milhões de eleitores), a avaliação dos tucanos é que nesse caso uma chapa puro-sangue agrega mais eleitores que uma aliança partidária.
Minas Gerais, palco do lançamento da candidatura do paulista Geraldo Alckmin em 2006, é território dado como ocupado por Aécio, que precisa conquistar a Pauliceia, onde já é bem conhecido do empresariado, mas praticamente um anônimo entre o grande público. COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário