segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CLARA CONFESSA QUE GOSTA E SEXO ANAL DE VEZ EM QUANDO

Cássio ficou fazendo brincadeiras sobre sexo anal e, em uma conversa, Clara confessou que é adepta deste tipo de relação.
"Eu gosto às vezes. Mas só se tiver intimidade ou tiver com álcool na cabeça", revelou a sister. "Tem amiga minha que só goza se for com sexo anal", completou.
Ela ainda se lembrou de uma história que viveu com um amigo, após terminar um namoro de quatro anos.
"Uma vez eu saí com um cara que é meu amigo, tomamos uma garrafa de tequila inteira juntos e dei pra ele a noite inteira. Tinha acabado de ficar solteira e pra mim foi muito bom."
Saudade
Mais tarde, quando todos foram para seus respectivos quartos, a sister ainda permaneceu sozinha no jardim curtindo músicas de rock e chorando pela falta que sente de seu marido.
"Que saudade do meu amor", falou. "I'm still fucking alive", gritou logo depois, que em português livre significaria "Eu ainda estou viva".(BOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário