domingo, 2 de fevereiro de 2014

CINEASTA EDUARDO COUTINHO É MORTO A FACADAS NO RIO

Mulher do cineasta, também ferida, está hospitalizada.
Filho do documentarista é o principal suspeito e também está internado.

O cineasta Eduardo Coutinho, de 80 anos, foi morto a facadas neste domingo (2), em sua casa, na Lagoa, Zona Sul do Rio. Segundo a polícia, o filho do documentarista, Daniel Coutinho, 41 anos, é o principal suspeito. A mulher do cineasta, Maria das Dores Coutinho, 62 anos, também foi ferida e está internada em estado grave no Hospital Miguel Couto. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.
O filho, que supostamente sofre de problemas mentais, também foi levado para o hospital. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele passou por cirurgia e está internado na unidade intermediária do hospital. Daniel levou duas facadas no abdômen e tem quadro estável. Segundo policiais do batalhão do Leblon, que foram ao apartamento do cineasta no fim da manhã, o filho teria esfaqueado os pais e depois tentado o suicídio.

A mãe dele levou duas facadas nos seios, três no abdômen e teve uma lesão no fígado. Ela também já passou por cirurgia e seu estado de saúde é grave. O corpo do cineasta foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). MAIS
Fachada do prédio do cineasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário