quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

BIANCA RINALDI DIZ QUE CONSEGUIU PAPEL DE "EM FAMÍLIA" AO FALAR COM MANECO

Do UOL, em São Paulo
De volta a Globo após anos na Record, Bianca Rinaldi revelou que conseguiu o papel da cardiologista Sílvia na novela "Em Família" por conta de uma troca de emails com o autor Manoel Carlos.

"Eu soube que o Manoel Carlos estava finalizando o elenco da trama e mandei um email para ele. Ele me respondeu prontamente e eu nem precisei fazer o teste", contou a atriz ao programa "Estrelas". Ela entrará em cena na terceira fase da trama.

Bianca, que deixou os cabelos curtos e loiros para o novo papel, contou que a mudança inspirou suas filhas, as gêmeas Beatriz e Sofia, de quatro anos. "Eu cortei o cabelo para a personagem, e as meninas me acompanharam".
Questionada por Angélica sobre seu retorno à emissora, a artista disse que está amadurecida. "Hoje sou mais madura. Conheço melhor o meio artístico, sei o valor da minha profissão e respeito demais o meu trabalho", afirmou, lembrando que começou a se interessar por atuar quando era paquita da Xuxa: "Foi lá que despertei o interesse de ser atriz. Fiz a oficina de atores e logo passei no teste para uma personagem de Malhação".

Casada há 13 anos com Eduardo Menga, Bianca ainda elogiou o marido no programa. "Ele vem se revelando cada vez mais um paizão! É um parceiro. Eu sou o general da casa, consigo colocar disciplina nas meninas, mas na hora que tem que falar mais alto com elas é ele quem fala", disse



Nenhum comentário:

Postar um comentário