terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BARBOSA INCLUI NA PAUTA AÇÃO CONTRA ZECA DIRCEU

Ministros do STF foram surpreendidos com a pauta da primeira sessão criminal de 2014 que anuncia processo contra o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho de José Dirceu, por suposto crime eleitoral; nas férias de Barbosa; Ricardo Lewandowski, deu parecer favorável a que fosse analisado pedido de trabalho do ex-ministro da Casa Civil, condenado na AP 470

247 – A condução da condenação de José Dirceu por Joaquim Barbosa tem sido uma grande constrangimento para seus colegas do Supremo Tribunal Federal. Desde sua prisão, no dia 15 de novembro, o caso é recheado de incoerências.

Atualmente, o ex-ministro petista luta pelo direito de sair da Papuda para trabalhar durante dia, o que faz parte do regime semiaberto a que foi condenado. Na ausência de Barbosa, durante suas férias na Europa, Ricardo Lewandowski, deu parecer favorável à análise do pedido de Dirceu.


Coincidência ou não, os ministros do Supremo Tribunal Federal se surpreenderam ontem ao receber a pauta da primeira sessão criminal de 2014, que será na quinta-feira. Na volta ao trabalho, Joaquim Barbosa incluiu processo contra o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho de José Dirceu, por suposto crime eleitoral, segundo o PainelFolha de S. Paulo.
, da

Nenhum comentário:

Postar um comentário