quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"O QUE EU MAIS CURTI FOI CANTAR", CONTA A "EMPREGUETE" ISABELLE DRUMMOND


Em entrevista à revista Lunna, a atriz disse que se fosse cantora, seu estilo seria parecido com o de Paula Fernandes, de quem é fã.


Isabelle Drummond está adorando a "vida de empreguete" e a experiência de soltar a voz em "Cheias de Charme". "O que eu mais curti foi cantar. Já cantava no chuveiro e foi uma surpresa ouvir minha voz. Estou me divertindo muito", disse em entrevista à revista "Lunna"
Para interpretar Cida, a atriz fez aulas de canto e dança, mas não se considera uma cantora. "Se eu fosse cantora, meu estilo seria mais um banquinho e um violão, como a Paula Fernandes,da qual sou superfã", diz. Ela também é fã de Johny Deep. "Ele é lindo e tem muito estilo", confessa. (Ego-Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário