sábado, 18 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO SE SENTE MAL AO TENTAR CURAR SOLANGE PELA IMPOSIÇÃO DAS MÃOS


Barão interrompe o processo e deixa a falsa Elisa preocupada

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) possui a capacidade de curar através da imposição das mãos. O Barão já salvou a vida de um pônei em sua fazenda e fez Fernando (Carmo Dalla Vecchia) voltar a andar. Dessa vez, ele vai tentar livrar Solange (Sandra Corveloni) de uma doença terminal, mas o que Rodrigo não sabe é que tudo não passa de uma mentira.
Sob o olhar atento de Amparo (Mayana Neiva), o Barão inicia a sessão de cura, mas não se sente bem e interrompe o processo. "Não estou conseguindo continuar. Alguma coisa está me impedindo. Assim que começo, tenho uma sensação de vazio. Nunca senti isso antes", explica.

Amparo fica tensa com a situação e Solange simula um desespero. "Meu Deus, por que isso? Eu preciso tanto de ajuda! Por que logo comigo?", afirma. Rodrigo se sensibiliza e faz um pedido antes de sair do quarto que deixa a falsa Elisa contrariada. "Cuida dela. Talvez seja melhor você dormir aqui esta noite", sugere.
Será que Rodrigo vai descobrir que a doença de Solange é uma grande farsa? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 18 de agosto


Nenhum comentário:

Postar um comentário