quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO SE ENFURECE COM VIRGÍLIO PELO SUMIÇO DA CARTA E EXPULSA O PADASTRO DA MANSÃO



Barão desmoraliza o vigarista na frente de seus amigos de Rio Fundo. 'Canalha! Quem forjou aquela carta? Fala ou eu acabo com você!'

Pedro (André Gonçalves) avisa a Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) que a carta de Angélica (Denise Weinberg) sumiu de seu apartamento e o Barão fica enfurecido, certo de que a prova de seu sequestro era falsa. Enquanto isso, Virgílio (Osmar Prado) bota banca de milionário na mansão com seus amigos do Rio Fundo, Laudelino e Chico.
O Barão chega possesso e parte logo para o pescoço do padrasto: “Canalha! Quem está por trás de você, quem está te ajudando, Virgílio? Quem forjou aquela carta? Fala ou eu acabo com você!”.
O vigarista nega até a morte e tenta disfarçar o tratamento na frente dos amigos e o filho de Verbena (Ana Lucia Torre) corta sem dó: “Se não quer ser desmoralizado na frente dos seus amigos, para com essa farsa de que é bem-vindo aqui!”.
Os amigos de Virgílio vão embora, mas Rodrigo não fica muito tempo sozinho nesse embate.Miriam (Letícia Persiles) e Pedro chegam para ajudar o interrogatório. O canalha não desiste da mentira e continua com a mesma ladainha: “Mas a verdade é essa, estou te jurando de pé junto. A carta da Angélica estava na nossa casinha em Rio Fundo. Eu fui lá, peguei e truxe procê, Carlos! (...). O que eu posso fazer se ocê cismou que a carta é de mentira?”.
Quem não gosta de ver Miriam tão envolvida na investigação do sequestro de Rodrigo é Elisa(Mayana Neiva) que observa tudo de longe, cheia de raiva que o amado preferiu deixar a jornalista interferir a ela.
Vendo que aqulilo não vai a lugar nenhum, o Barão coloca Virgílio para fora de casa: “Não suporto mais ouvir sua voz, nem olhar pra sua cara. Vai embora daqui! Some, vai!”.
Será que eles vão descobrir que Melissa (Cassia Kis Magro) está por trás de tudo isso? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 1º de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário