segunda-feira, 6 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO DESPACHA ELISA PARA FICAR A SÓS COM MIRIAM



'Não deixei de pensar um minuto sobre tudo que você me disse', desabafa o Barão. Miriam é direta: 'Eu posso esperar. Eu sei esperar'

Elisa (Mayana Neiva) está toda serelepe pendurada no pescoço de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) de um lado para o outro na construtora. Mas quando Miriam (Letícia Persiles) chega, o Barão muda imediatamente o foco da sua atenção.
A jornalista pede para conversar a sós com o presidente da Prado Borges, mas Elisa marca logo território: "Não acredito que se eu ficar vou atrapalhar a conversa de vocês”. Mas o Barão despacha a noiva de uma vez.
Miriam diz que foi até ele esclarecer o vazamento de suas regressões e inocenta Beatriz (Carolina Kasting). Ela conta que um programa espião foi encontrado no computador da terapeuta, mas que todo problema já foi resolvido.
Apesar do assunto ser rápido, Rodrigo fica puxando mais papo para manter a jornalista por perto e, enfim, desabafa: “Não deixei de pensar um minuto sobre tudo que você me disse. Foi muito importante para mim. As coisas estão começando a se encaixar e eu...”.
Mesmo apaixonada, Miriam prefere não se iludir e corta logo o papo: “Me fala quando você estiver pronto, Rodrigo. Eu posso esperar. Eu sei esperar”.
Será que Rodrigo já decidiu com quem quer ficar? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda, dia 6 de agosto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário