sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - REGINA FLAGRA FERNANDO EM PÉ! APAIXONADA, ELA JURA SILÊNCIO


Filho de Melissa consegue enrolar a secretária. Ela ganha beijo e ainda promete não acusá-lo de invadir o computador de Beatriz


Fernando (Carmo Dalla Vecchia) tenta encontrar uma forma de apagar o programa espião que instalou no computador de Beatriz (Carolina Kasting) e acaba sendo flagrado em pé porRegina (Maria Clara Matos). A secretária fica eufórica ao vê-lo curado e, mais uma vez, cai em seu papo.
"Eu ia te contar, Regina. Só para você, para mais ninguém, porque você me ama de verdade. Ninguém mais pode saber por enquanto. É um segredo nosso!", enrola Fernando. Regina fica surpresa com o privilégio e se derrete toda quando ganha um beijo na boca. Fernando aproveita para tentar descobrir se ela desconfia que ele possa ter roubado as informações do computador de Beatriz. "Eu não copiei, mas o que você faria se eu tivesse copiado?", pergunta. "Eu nunca faria nada com você", responde Regina.
Até quando Regina vai cair na conversa de Fernando? Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 3 de agosto. 

<

Nenhum comentário:

Postar um comentário