terça-feira, 7 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - PLANO DE ELISA DÁ CERTO E MIRIAM BRIGA COM RODRIGO POR CAUSA DO ANEL DE VERBENA


Jornalista manda o Barão esquecer tudo o que ela confessou sentir por ele

Miriam (Letícia Persiles) ficou muito magoada ao ver o anel que Verbena (Ana Lucia Torre) deixou para Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) no dedo de Elisa (Mayana Neiva). A jornalista acredita que o Barão decidiu se casar com seu amor de infância e não se importou em comunicar a decisão.
"Eu fui tão sincera com você, Rodrigo. Acho que merecia mais consideração. Eu já sei que você decidiu se casar com a Elisa. Por que não me disse que já tinha feito a sua escolha?", pergunta. Rodrigo fica surpreso e diz que não se decidiu por Elisa. "Você deu o anel da sua família para Elisa!", lembra Miriam.

Rodrigo não entende e tenta explicar que não deu o anel para Elisa, mas Miriam se recusa a ouví-lo. "Chega, Rodrigo, chega! Esquece aquilo tudo que eu te disse um dia. Eu estava enganada!", afirma a jornalista. O Barão pergunta como ela ficou sabendo que Elisa estava com o anel e se surpreende com a resposta. "Ninguém me contou. Eu vi! A Elisa fez questão de ir no meu trabalho para me mostrar!", revela Miriam.
Será que Rodrigo vai tirar satisfações com Elisa? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 7 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário