sábado, 4 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - OLHA O BARRACO! VALÉRIA VÊ JOSUÉ BEIJANDO MODELO E PARTE PARA CIMA DA BELEGUETA


Marajoara para as gravações, mas seu 'espetáculo' faz sucesso e ela acaba sendo escalada para o comercial


Josué (Raphael Viana) está mesmo levando a sério o trabalho de modelo e já vai fazer seu primeiro comercial. Danusa (Vanessa Bueno) escalou o ex-peão para um anúncio de perfume para contracenar com uma linda modelo. O problema é que ele precisa beijar a moça e, na hora H, pensa em Valéria (Andréia Horta). Nem mesmo os berros de “corta” do diretor conseguem tirar o peão do transe.
Mas tem uma pessoa que consegue: Valéria, que chega no estúdio feito uma búfala braba: “Corta! Corta! É melhor cortar mesmo!”, diz ela, partindo para cima da modelo. Gracinha(Daniela Fontan) e Josué separam a briga, mas a marajoara não para: “É para isso que você sai de casa Josué, é para isso? Vou cortar tua língua fora, sua belegueta”.
rritado com o barraco, Josué faz a mulher pedir desculpas para a modelo: “Pede desculpa por ter rasgado o vestido dela e que isso não vai mais se repetir!”. O que ninguém esperava era que a confusão fizesse sucesso. O diretor do comercial decide usar o ciúme de Valéria para animar o comercial: “Vamos repetir a cena exatamente como vocês fizeram! Vamos acrescentar a mulher ciumenta ao comercial! Isso tudo ao som de um tango!”.
Gracinha é a primeira a incentivar a amiga, e ainda bota lenha: “Tu devias era aceitar de uma vez que estás apaixonada pelo Josué”. Sem querer dar o braço a torcer, a barraqueira nega: “Apaixonada, eu? Credo! Só me faltava essa! Já expliquei, sá burrinha. Eu odeio que mexam no que é meu! E aquele um ali é meu marido!”.
Por fim, Valéria aceita a proposta e na hora da gravação invade novamente o cenário e tasca o beijão final em Josué.
Será que a marajoara vai perceber que está apaixonada? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida no sábado, dia 4 de agosto



Nenhum comentário:

Postar um comentário