quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - MIRIAM PROMETE AJUDAR BEATRIZ A ESCLARECER VAZAMENTO DE REGRESSÕES


Jornalista não acredita que terapeuta seja culpada pela notícia


Depois da bomba na internet que revela as regressões de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes),Beatriz (Carolina Kasting) fica desesperada com o vazamento de informações do seu consultório. Nervoso, o Barão liga para a terapeuta soltando acusações, mas Miriam (Letícia Persiles) não acredita que a mulher de seu pai seja capaz de uma atitude antiética como essa.
A jornalista vai até o consultório da amiga para conversar e encontra Beatriz transtornada com o que aconteceu: “Foi difícil ganhar a confiança dele até chegar à regressão, tive que avançar com a maior cautela. Agora isso! (...) Ele não pode ficar achando que eu falei sobre nossas sessões com alguém!”.
Beatriz diz que arquiva as consultas no computador e suspeita que o vazamento foi trabalho de algum hacker e teme que informações de outros clientes sejam divulgados e sua carreira seja destruída. Miriam tranquiliza a terapeuta e promete ajudar: “Tudo vai se esclarecer. (...) Eu vou te ajudar e quando a gente descobrir o criminoso o responsável por isso, você vai sair totalmente limpa dessa história”.
Será que Rodrigo vai continuar suspeitando de Beatriz? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 2 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário