sexta-feira, 10 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - MELISSA MANDA SOLANGE FINGIR DOENÇA E A AMEAÇA LEMBRANDO PASSADO NA CADEIA


Falsa tia de Elisa terá de convencer Rodrigo que está com os dias contados


Determinada em acelerar o casamento de Amparo (Mayana Neiva) e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Melissa (Cassia Kis Magro) vai procurar Solange (Sandra Corveloni) para armar mais um plano. A ideia da megera é fingir que a falsa tia de Elisa está à beira da morte.

Solange fica receosa em brincar com algo tão sério, mas a mãe de Fernando (Carmo Dalla Vecchia) não dá atenção e explica que o próximo passo será entregue pelo seu capanga: “Ele vai trazer os exames que provam que seu caso é grave e inoperável. Para todos os efeitos você fez esses exames e escondeu da sua ‘sobrinha’ que está condenada à morte”.




“Tenho medo do rapaz descobrir tudo! A Amparo me disse que ele tem uns dons estranhos. Ele sente alguma coisa, sim, madame! Tem pesadelo quando dorme com a Amparo, a dor de cabeça dele piora. Ele sente que a energia dela não é do bem, é isso que está deixando ele cabreiro”, tenta argumentar Solange, mas Melissa é inflexível e zomba:” Só me faltava essa. Temos outra doutora em assuntos esotéricos avançados”.
A farsante acaba aceitando, mas Melissa não vai embora sem antes deixar uma ameaça no ar: “Se você não fizer nenhuma besteira que te leve de novo para a cadeia, não é, Solange? Trate de ser bem convincente, entendeu?”.
Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 10 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário