sábado, 4 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - ESQUENTOU! ELISA SEDUZ RODRIGO: "SENTE MEU CORPO. EU QUERO SER SUA HOJE"


Barão não resiste ao visual fatal de Elisa e os dois vão para a cama. Mas, na manhã seguinte, a bela acorda sozinha

Parece que a mudança no visual surtiu efeito. Elisa (Mayana Neiva) se prepara com todo cuidado para seduzir Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), mas o encontra pronto para ir à fazenda. Sem aceitar que o noivo a deixe daquele jeito, ela se insinua: “Olha para mim, eu me preparei para você”.
Barão não parece querer mudar de opinião, e ela então usa suas melhores armas: “Fica, por favor. Sente meu corpo (...). Eu quero ser sua hoje, eu sou sua, me beija”. A tática funciona e Rodrigo não consegue resistir aos encantos de Elisa, mas a magia não dura muito tempo.

Na manhã seguinte, a bela acorda toda vitoriosa, mas não encontra o empresário ao seu lado. Ela vai perguntar por ele a Antonio (Tony Tornado) e Teresa (Rosi Campos), e quando descobre que o noivo acordou cedo e foi à fazenda sem avisar, explode: “Eu não acredito que ele foi sem falar comigo! É muita falta de consideração!”.
Mas a principal preocupação dela é saber se Miriam (Letícia Persiles) estava incluída no passeio. Ela liga para a fazenda e sonda com Hamilton (Flavio Bauraqui), e descobre que Rodrigo foi cavalgar sozinho.
“Pelo menos a idiota da Miriam não está com ele”, murmura sozinha.
Será que a noite de amor mexeu com o coração de Rodrigo? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 4 de agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário