segunda-feira, 6 de agosto de 2012

NEM TODO MUNDO É AMIGO, DIZ CHRIS FLORES SOBRE ANA HICKMANN





ALESSANDRO FIOCCO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A apresentadora do "Hoje em Dia" (Record), Chris Flores, disse que teve uma "gastrite nervosa" e por isso não compareceu à edição em que Ana Hickmann participou da atração.

Há alguns meses, o marido de Hickmann, o empresário Alexandre Corrêa, teria dito que a mulher estava "proibida de trabalhar com a Chris Flores".

Flores rebate: "Nem todo mundo com quem você trabalha você frequenta a casa e cria uma amizade próxima. Temos que ser adultos e mostrar maturidade."

Na última semana, Chris Flores e os outros apresentadores do "Hoje em Dia", Celso Zucatelli e Edu Guedes, tiveram folga por conta dos Jogos Olímpicos. Flores aproveitou para assistir ao concorrente "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.

"Sou muito fã dela [Fátima Bernardes], é uma concorrente de peso, com quem a gente tem que se preocupar bastante", disse Flores ao "F5", durante a festa de aniversário de Rafaella Justus, filha dos apresentadores Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.

Sobre o "Hoje em Dia", a volta permanente na grade depende da classificação do Brasil na Olimpíada. Para ganhar mais descanso, Chris torce para que os atletas brasileiros se deem bem. "Como o programa é diário, não temos férias", disse, rindo.

Porém, na volta, ela estreia um reality dentro da atração chamada "Mães Superando o Primeiro Mês", em que acompanhará três mulheres de classes sociais diferentes, mostrando contrastes entre experiências da primeira gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário