sexta-feira, 17 de agosto de 2012

LISANDRA SOUTO SENTIU MEDO DE NÃO VOLTAR À TV: "NÃO ASSISTIA A NOVELAS"


do BOL, em São Paulo

A atriz Lisandra Souto, 37 anos, estará de volta à televisão em breve após se separar de Tande. Foram cerca de 16 anos ao lado do ex-jogador de vôlei e cuidando dos filhos Yasmin, de 13 anos, e Yago, de 9.
Fora do ar há 17 anos, a atriz está escalada para a próxima novela das nove, "Salve Jorge", de Glória Perez, onde viverá uma socialite. "Amanda é bem fútil e um pouco malvadinha. Tem o caráter meio duvidoso, mas não chega a ser uma vilã. Acho que ela vai aprontar muito!", contou recentemente ao site da Rede Globo.
Segundo notícia do site da revista "Caras" publicada nesta quinta (16), embora não se arrependa de ter abdicado da carreira, Lisandra confessou que sentiu medo de não conseguir mais espaço para retomar ao trabalho.
"O medo sempre foi muito presente. Nessa época eu não me permitia assistir a novelas. Quando a vontade de voltar começou a bater, voltei a ver... Via um personagem e me imaginava fazendo ele. Mas senti medo, sim. Até porque a profissão exige muito da minha estética e o tempo vai passando", disse ela durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes".
* Com informações da Caras


Nenhum comentário:

Postar um comentário