quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FÁTIMA BERNARDES DANÇA "KUDURO" E REVELA TRILHA QUE LEMBRA VIAGEM COM BONNER


"Toda vez que eu ouço 'Oceano', eu lembro da primeira viagem que eu fiz com o William", contou a apresentadora

O Encontro desta quinta-feira teve muita música boa. No quadro de Banco Mello, os convidados relembraram algumas trilhas sonoras inesquecíveis da TV.  Mas o assunto não girou apenas em torno das trilhas sonoras da TV, os famosos também falaram das músicas que embalam a vida real. Fátima Bernardes revelou que uma música marcante em sua vida é ‘Oceano’, do Djavan. “Toda vez que eu ouço, eu lembro da primeira viagem que eu fiz com o William. Quando a gente chegou a Maceió tocou essa música no carro que a gente pegou”, disse.
Durante o programa, os músicos do Roupa Nova e Elba Ramalho animaram a plateia com canções que fizeram sucesso.  A dupla do Kuduro, Robson e Lino Krizz, também estiveram no palco do programa e cantaram a música da abertura da novela 'Avenida Brasil'. Ninguém ficou parado, nem mesmo Fátima, que ficou sem fôlego de tanto dançar. A cantora Elba Ramalho também mostrou seu rebolado no palco.AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário