quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - ZÉ NETO, OS CANDIDATOS A VEREADOR DO PSB E O FUTURO


No encontro de Zé Neto candidato da Coligação Um Novo Caminho para Feira com os candidatos a vereadores do PSB foram tratados temas importantes como a criação de um Plano Diretor para o município, que servirá como balizador para o crescimento racional e planejado da cidade de Feira de Santana visando o futuro.
Os candidatos elogiaram a parceria de Zé Neto (13) com o governo Wagner que resultou na ampliação de cerca de 50% da área do Centro Industrial Subaé (CIS) nos últimos anos. 
Zé Neto denunciou a falta de escolas municipais nos distritos, e a precariedade da assistência à saúde no município, defendendo a necessidade de uma reformulação imediata da atenção básica de saúde como ação prioritária da prefeitura municipal para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.
Já o presidente do PSB em Feira de Santana, o empresário Cloves Cedraz, foi incisivo:
-" A cidade precisa ser transformada e renovada no campo das ideias urgentemente. Zé Neto está preparado para o debate, porque ele não está pensando em fazer política na cidade, mas sim uma administração voltada para o futuro, inclusive diminuindo a desigualdade social, tratando da estrutura do município. Feira tem que ser vocacionada e administrada com o olho para o futuro e para o crescimento”.
(Com informações da assessoria da coligação)

Um comentário:

  1. Olá,
    Apresento aos candidatos do PSB o Sistema Gerenciador de Campanhas Eleitorais, Download Gratuito, no link http://www.4shared.com/dir/XBbqxSLa/Gerenciador_Eleitoral.html
    Em breve estarei disponibilizando também uma video aula sobre o sistema. O sistema, gerencia os coordenadores, cabos eleitorais, eleitores, autorizações para colocação de placas, faixas, adsivagem, além dos contratos obrigatórios como o de cedência de imóveis, sistema de facil preenchimento de endereços, se estiver conectado a internet basta por o CEP e o número, sistema com mapa do endereço. Além de inúmeros relatórios, tais como: votos certos, indecisos, fichas dos cabos eleitorais, eleitores. Tudo a um clique, basta alimentar o sistema.
    Suporte por email, e avendo necessidade pelo teamvier.
    http://www.4shared.com/dir/XBbqxSLa/Gerenciador_Eleitoral.html

    ResponderExcluir