quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - TRABALHO DE JOSÉ RONALDO PROPORCIONOU MELHOR QUALIDADE DE VIDA EM CONJUNTO


O conjunto Oyama Figueiredo recebeu a visita de José Ronaldo, na noite desta terça-feira (14). Pelas ruas por onde caminhou, o democrata recebeu manifestações de apoio a sua candidatura. Houve até quem fez questão de registrar esse momento convidando- o para uma foto.
"Seja bem-vindo José Ronaldo". Foi desta forma, que a dona de casa Maria José Pereira, 67 anos, residente na rua João Inácio do Vale, o recepcionou. As ações executadas no conjunto pelo democrata foram relembradas pelos moradores.
"A gente vivia na lama. Quem colocou calçamento nas ruas do Oyama Figueiredo foi José Ronaldo. Esperamos que ele ganhe no primeiro turno para proporcionar ainda mais melhorias", destacou a aposentada Nelza Maciel, que também lembrou da fábrica de costura e da unidade de saúde implantadas na localidade pelo democrata.
Pavimentação - O candidato pela coligação O Trabalho Vai Voltar caminhou pelo conjunto acompanhado do candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro (PMDB), candidatos a vereador e lideranças políticas. O vereador Ailton Araújo Rios, o Ailton Mô, candidato à reeleição pelo PSDB, ressaltou que "José Ronaldo deu banho de pavimentação em todos os lugares da sede e zona rural de Feira de Santana. No dia 7 de outubro estaremos juntos comemorando a vitória".
O ex-parlamentar Humberto Cedraz ressaltou o apoio dos eleitores à candidatura de José Ronaldo. "As pesquisas refletem o sentimento que está nas ruas, nas caminhadas e rodas de conversas", disse. "Saímos daqui conscientes que estamos no caminho certo. A partir de janeiro, Feira traz de volta a esperança", completou o deputado estadual Carlos Geilson (PTN).  
Durante pronunciamento, o prefeiturável assumiu o compromisso de pavimentar também a rua Thomaz de Aquino, onde encerrou a caminhada. Ele esteve acompanhado ainda do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas); ex-secretários municipais José Pinheiro, Ozeny Moraes, Mário Borges, Geraldo Sampaio, Denise Mascarenhas e Gutemberg Almeida, além do presidente municipal do PMDB, Evaldo Martins.
Também marcaram presença a ex-diretora de Gestão da Rede Própria de Saúde do Município, Gilberte Lucas; Naron Vasconcelos, ex-diretor da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e vereador Roberto Tourinho (PV).


Assessoria da coligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário