domingo, 26 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO PARTICIPA DA XIII CAMINHADA DO FOLCLORE


Colbert Martins e Paulo Aquino também presentes

O colorido dos grupos culturais de Feira de Santana e região, representados pela capoeira, maculelê, caretas, reisado, dança de roda, literatura de cordel, percussão, bumba meu boi, afoxé, sanfoneiros e quadrilhas juninas ocuparam a Avenida Getúlio Vargas, na manhã deste domingo (25). 
Esta foi a 13ª edição da Caminhada do Folclore, promovida pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e organizada pelo Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) que contou com a participação do candidato da coligação O Trabalho Vai Voltar, José Ronaldo.
“É um evento que registra com muita propriedade a cultura de Feira e região e precisa cada vez mais do apoio do poder público e da sociedade. A Uefs realiza muito bem este evento, que deve continuar presente na nossa cidade, fazendo com que as pessoas continuem saboreando e conhecendo este movimento popular”, disse o prefeiturável.
Na oportunidade, o democrata foi cumprimentado por grupos como o de senhoras do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira e, ainda, interagiu com o bloco Samba de Preto, liderado pelo capoeirista Nilton Rasta. 
A manifestação cultural contou também com as presenças do candidato a vice-prefeito, Paulo Aquino e do peemedebista, Colbert Filho (PMDB).
Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário