quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - MÁRIO INAUGURA NOVO COMITÊ NO BAIRRO DE ROMA


Mário Kertész inaugurou, nesta quarta-feira, mais um comitê de campanha. O candidato da Coligação “Salvador Tem Jeito (PMDB/ PSC)” recebeu o vice, Nestor Neto, os vereadores Alfredo Mangueira, Pedrinho Pepê e Paulinho Magalhães, além de diversos candidatos a vereador do PMDB e PSC no segundo Comitê de campanha, no bairro de Roma.
Na inauguração, Mário falou que ainda pretende expandir os comitês, além de fortalecer a atuação do Comitê Móvel. “Faço na campanha o que pretendo fazer na prefeitura, se for eleito: atuar próximo à população, em toda a cidade. Quero ouvir as pessoas, conhecer de perto a realidade e dificuldades que elas enfrentam no dia a dia, e discutir com elas soluções e melhorias”, afirmou Mário.
De acordo com o peemedebista, o objetivo de um comitê na Cidade Baixa é dar ao local a atenção que ele merece e terá, se ele for eleito. “A região da Cidade Baixa vem sendo maltratada e está completamente esquecida. Largo de Roma, Ribeira, são pontos lindíssimos de Salvador negligenciados. A ideia é ouvir a população, trabalhar melhor e com quem mora lá para resgatar essa área tão bonita”, explicou Mário.
O novo QG vai funcionar em parceria com o Comitê Central, localizado no Rio Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário