domingo, 26 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - MAIS UM SÁBADO DE RONALDO E FORMANDOS


José Ronaldo é homenageado em cinco formaturas na noite de sábado

Cumprindo rigorosamente os compromissos, o candidato democrata José Ronaldo participou de cinco formaturas, ontem à noite, 25, homenageado como paraninfo nos cursos de Administração (FAT), Jornalismo e Administração (UNEF) e Psicologia (FTC) e patrono da turma de Enfermagem (ETAE).
Aplaudido calorosamente ao ter a sua presença anunciada em todas as solenidades de colação de grau, o candidato a prefeito de Feira de Santana pela Coligação O Trabalho Vai voltar também foi homenageado com uma placa, entregue  pelo graduando João Bastos dos Santos, representando a turma de psicologia da FTC.
Interpretando o sentimento de todos que, com “determinação, esforço e humildade, conseguem conquistar um diploma de nível superior”, José Ronaldo descreveu em seus discursos os sentimentos e emoções vivenciados pelos formandos, famílias e amigos e da importância que este momento especial se reverte  para os que conseguem conquistá-lo.
“Este é um momento de extrema felicidade, mas de uma felicidade tão grande que envolve a família inteira. Todos nós nos sentimos prestigiados quando recebemos um convite de formatura: a emoção, as lágrimas, tudo isso simboliza a realização de um sonho”, ressaltou José Ronaldo, que na FTC esteve ao lado do vice-prefeito Paulo Aquino.
Texto e fotos da daAssessoria de Comunicação
da Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário