sábado, 25 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - JOSÉ RONALDO NO ALTO DO PAPAGAIO


“Luz, água e calçamento chegaram ao Alto do Papagaio quando José Ronaldo era prefeito”, diz moradora em visita do democrata no bairro

Sob a chuva que caiu na noite de sexta-feira (24), José Ronaldo caminhou pelas ruas do Alto do Papagaio, onde teve afetuoso acolhimento.

Os benefícios levados ao bairro nas gestões do prefeiturável foram motivos para que os moradores saíssem às portas das casas para cumprimentá-lo e acompanhá-lo durante o trajeto.   

“Luz, água e calçamento chegaram ao Alto do Papagaio quando José Ronaldo era prefeito”, observou Nildes Oliveira, moradora do bairro há 18 anos. “Também foi com ele que conseguimos as escrituras das nossas casas”, completou a vizinha Andréa Santana.

Na Rua L, o vereador Roberto Tourinho (PV) chamou a atenção para a escola municipal que teve a construção iniciada no governo de Ronaldo e não foi concluída nestes últimos anos. O candidato a prefeito garantiu o término das obras em um possível novo governo. “Estamos aqui para reafirmar o nosso compromisso com esta comunidade”, ressaltou.

Apoio - Também presente na caminhada, Colbert Filho afirmou que Feira de Santana precisa de gente como José Ronaldo, comprometida com o trabalho. Acrescentou, ainda, que o democrata pode contar com o apoio do PMDB e do vice-presidente da República pelo partido, Michel Temer, para firmar parcerias com o Governo Federal.

A visita teve as presenças, dentre outras, de candidatos a vereador pela coligação O Trabalho Vai Voltar, lideranças políticas e comunitárias. “Agradeço a acolhida que a vida inteira tive no Alto do papagaio”, pontuou Ronaldo, ao final do trajeto.

Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar


Nenhum comentário:

Postar um comentário