quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - EM NOVA ESPERANÇA RONALDO RENOVA ALEGRIA DOS MORADORES


Uma caminhada em meio à lama, ruas esburacadas, terreno escorregadio e o forte calor humano dos moradores. Desta forma foi marcada a visita do candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, no bairro Nova Esperança, na noite desta quarta-feira (15), onde presenciou a realidade enfrentada pela comunidade.

Acompanhado de lideranças políticas, o prefeiturável fez questão de parar nas ruas e falar aos moradores do compromisso que será assumido, caso eleito, em pavimentar as vias públicas que ainda carecem de obras e serviços de infraestrutura, entre elas: Fazenda de Cima, Favânia, Faxinal Saturno e Farias de Lemos.

- Estou aqui porque faço questão em dizer que, infelizmente, algumas ruas ainda não foram contempladas com pavimentação. Vamos dar continuidade ao trabalho paralisado - , assegurou José Ronaldo logo após iniciar a caminhada, lembrando ainda que nas suas gestões passadas, além de urbanizar diversas ruas do bairro, transformou o antigo lixão em aterro sanitário devidamente. LEIA MAIS
Texto e fotos da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário