quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - EM CAMPO LIMPO RONALDO É RECEBIDO COM ENTUSIASMO

O bairro Campo Limpo, um dos maiores de Feira de Santana em extensão territorial, recebeu a visita deJosé Ronaldo, na noite desta terça-feira (7).  A caminhada teve início na Rua Monsenhor Moisés do Couto, principal, e encerrou na Tatuí. A maioria da vias do bairro foi pavimentada nas gestões do democrata à frente da Prefeitura Municipal.

- A Rua Paissandu foi calçada por José Ronaldo; antes aqui era só lama - , relembrou Doralice Araújo de Oliveira, moradora do Campo Limpo há 40 anos. - Meu voto é dele, para continuar o trabalho que sempre fez - , completou Ricardo Araújo de Oliveira, que ao lado da mãe recebeu o cumprimento do candidato pela coligação O Trabalho Vai Voltar, na porta de casa. 

O reconhecimento pelo trabalho desenvolvido se repetiu em outras residências. Daniela Souza, moradora do bairro desde que nasceu, há 25 anos, afirma que - José Ronaldo fez Feira de Santana mudar e vai transformar a cidade novamente - . 

Em discurso, ao final do trajeto, Ronaldo destacou que seu projeto de governo está pautado nas necessidades apresentadas pela população do município, durante visitas feitas aos distritos, povoados e bairros, no período de um ano antecedente a campanha eleitoral. - Feira de Santana quer trabalho - , frisou.

A visita ao Campo Limpo teve a participação do candidato a vice, Luciano Ribeiro; Colbert Filho (PMDB); deputado estadual Carlos Geilson (PTN); vereador Roberto Tourinho (PV); ex-parlamentar, Humberto Cedraz; ex-secretários municipais José Pinheiro, João Marinho, Geraldo Sampaio e Mário Borges; candidatos a vereador da coligação, além de lideranças políticas e comunitárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário