terça-feira, 14 de agosto de 2012

DENISE: "COM A CORRUPÇÃO, NINGUÉM SE ESCANDALIZA?"


Demitida por aparecer em um vídeo de sexo, a ex-assessora do senador Ciro Nogueira desabafa, em entrevista exclusiva ao Congresso em Foco: “É como se agora eu estivesse sempre pelada”

Há até poucos dias, quem chegava ao Senado por um dos dois acessos do “túnel do tempo”, corredor que liga gabinetes ao plenário, poderia deparar, nos arredores do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), com uma loira bem vestida, de semblante sério, quase sempre ao celular. Cabelos lisos e longos, 1,70 de altura, braços e pernas musculosas, mas não masculinizadas, a mulher invariavelmente deixava o gabinete 01 da Ala Teotônio Vilela sem olhar para os lados, em postura de sisudez que servia como mecanismo de defesa contra abordagens indesejadas.

Denise, no dia em que recebeu sua carteira da OAB. Vítima de uma exposição indevida, demitida, a advogada vive agora à base de remédios

Um comentário:

  1. Uma desarvegonhada dessa, piriguete agora vem querer dizer que é isso ou aquilo, ela agora pague o preço de se ezibir, muitas mulheres perderam a vergonha é por isso que o sexo esta banalizado.

    ResponderExcluir