sábado, 24 de março de 2012

ZÉLIA CARDOSO DE MELLO CHEGA AO VELÓRIO DE CHICO ANYSIO

Ex-ministra chegou acompanhada da filha Vitória; elas vieram dos Estados Unidos, onde moram


A ex-ministra Zélia Cardoso de Mello chegou neste sábado (24) ao velório de Chico Anysio, com quem foi casada durante seis anos, acompanhada dos filhos Vitória e Rodrigo, do relacionamento com o humorista.

Os três vieram de Nova York, onde moram, para o velório e a cremação. A família desembarcou no aeroporto do Galeão por volta das 9h deste sábado. Zélia entrou pelos fundos do Theatro Municipal do Rio para evitar os jornalistas.
Chico se casou com Zélia, ex-ministra da Fazenda do governo Fernando Collor, em 1991. Em 1997 decidiram se mudar para Nova York. Menos de um ano depois, Chico voltou ao Brasil e ela continuou morando lá com os filhos. Mais tarde, em entrevista, declarou: "Meu casamento com Zélia foi um erro".
O velório do humorista começou às 8h e amigos e familiares passaram a manhã toda prestando suas últimas homenagens para Chico, que morreu na tarde dessa sexta-feira (23) de falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar. Ele estava internado no hospital Samaritano desde dezembro do ano passado. (IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário