quinta-feira, 8 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - VERBENA CONFESSA QUE DESMAIOU PARA MOSTRAR QUE CLARA NÃO INVENTA HISTÓRIAS

Menina fala para Gabriel que teve uma visão da senhora desmaiada, mas todos acham que ela está mentindo


Verbena (Ana Lucia Torre) sai de seu quarto para participar da festa de noivado de Fernando(Carmo Dalla Vecchia) e Miriam (Letícia Persiles). Ao vê-la, Clara (Klara Castanho) corre ao seu encontro para dizer que teve uma visão dela desmaiada, mas ninguém acredita. Gabriel(Felipe Camargo) dá uma bronca na filha e, diante da situação, Verbena decide não mais esconder o acontecido.
"A Clara está certa, sim! É verdade. Eu realmente me senti mal hoje. Estava no quarto sozinha e perdi os sentidos. Exatamente na hora em que a Clara viu ou intuiu o que estava acontecendo!", revela. Gabriel pede para ela não mentir. "Estou falando a verdade. Não queria que você soubesse que eu passei mal com medo de que me proibisse de receber vocês na minha casa hoje", explica Verbena.
Melissa (Cassia Kis Magro) não gosta da forma como Verbena se preocupa com Clara e faz um comentário com Dimas (Luis Melo). "Essa menina é insuportável!", afirma. "Cuidado. Ela é o 'ai Jesus' da sua irmã", diz o pai de Fernando.
Sem ouvir as palavras da irmã, Verbena pede a Gabriel para enxergar o dom de Clara após mais uma prova de sua capacidade. "Espero que isso sirva para você enxergar sua filha como ela realmente é! Uma criança maravilhosa que tem um dom especial, como meu filho Rodrigo! E agora chega de melodrama. Vamos à festa! Hoje, a noite é de muita alegria!", afirma.
Será que Gabriel vai passar a acreditar no dom de Clara? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 8 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário