quinta-feira, 8 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - MIRIAM E FERNANDO SE BEIJAM ANTES DA FESTA DE NOIVADO

Melissa diz acreditar que Verbena tem uma surpresa para os dois


Miriam (Letícia Persiles) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) se beijam longamente antes da festa de noivado. Ele elogia a beleza da jornalista, que se mostra desconfortável com o pedido formal, uma vez que os dois já combinaram que iriam se casar há muito tempo.
"A tia Verbena merece o sacrifício. No começo, eu também não queria, mas estou achando ótimo te pedir para ser minha mulher na frente de um bando de gente. Assim você não me escapa!", brinca Fernando.
Melissa (Cassia Kis Magro) surge avisando que Verbena (Ana Lucia Torre) já está descendo para a festa e não esconde a ansiedade para que a irmã dê um novo destino para o anel de família. "Estou achando que ela tem uma bela surpresa para vocês!", dispara.
Será que Verbena vai dar o anel a Miriam e Fernando? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 8 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário