sábado, 17 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - VALÉRIA TEM CRISE DE CIÚME DO BARÃO E DERRUBA MIRIAM DA REDE

'Eu disse que ele tem dona! Sonsa, fura-olho, perebenta!', dispara a marajoara


Enquanto Miriam (Letícia Persiles) descansa na rede, relembrando o beijo de Carlos (Gabriel Braga Nunes), Valéria (Andréia Horta) entra furiosa e, fora de si, derruba a jornalista no chão.
“No meu quarto, na minha rede tu não deitas! Tá pensando que sou trouxa, sua belegueta?”, grita a filha de Carmem (Vera Mancini).
A repórter fica atônita, sem entender a atitude da marajoara. Mas Valéria continua com as acusações. “Não se faz de besta! Tu passaste a noite com o Carlos, com o meu homem! Eu disse que ele tem dona! Sonsa, fura-olho, perebenta!”, dispara.
A marajoara acredita que Miriam passou a noite com o Barão. A jornalista logo se explica. “Eu estava na fazenda com ele e com o Josué (Raphael Viana)! Uma búfala deu cria! A gente ficou lá a noite toda! Como é que você me joga no chão desse jeito? Podia ter me machucado, Valéria!”, afirma.
Mas Valéria, tomada pelo ciúme, não escuta o que a jornalista fala e ameaça contar toda a verdade para Carlos: “Olha aqui, o Barão não quer saber de compromisso comigo por causa de uma tal de Elisa! Essa eu tenho que engolir porque não conheço! Agora tu, sá burrinha, tu não te mete com ele que te arranco os olhos! Vou agora contar para ele quem tu és!”.
Miriam implora para a moça ficar quieta. “Valéria, eu preciso muito da sua ajuda! Se você gosta tanto assim do Carlos... Eu sei que você não quer ir para convento coisa nenhuma, é ideia da sua mãe”, diz a repórter.
Depois de muito pedir, a jornalista finalmente convence Valéria. “Tá bom, eu não vou contar para o Carlos quem tu és. Mas não bota o olho nele!”, exige em alto e bom som.
Por quanto tempo Valéria vai aguentar manter um segredo? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 17 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário