segunda-feira, 26 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - VALÉRIA SONHA AO SABER QUE CARLOS FOI PARA O RIO: "VOU SER MULHER DO BARÃO. E RICA"

Gracinha leva a notícia à amiga no convento, e diz que Josué lhe mandou beijos, mas valéria não liga


Gracinha (Daniela Fontan) vai até o convento fazer uma visita a Valéria (Andréia Horta) e fica surpresa ao vê-la com o cabelo curto. A irmã de Tobias (Erom Cordeiro) conta à amiga queCarlos (Gabriel Braga Nunes) foi para o Rio de Janeiro, e que parece mesmo ser o filho deVerbena (Ana Lucia Torre), portanto, um homem rico.
"O Carlos... milionário! Arre! Eu sabia que um dia minha sorte ia virar! Eu vou ser mulher do Barão e, ainda por cima, rica, Gracinha! Morando no Rio de Janeiro!", comemora Valéria.
Gracinha se diverte com o sonho da amiga e a lembra que Carlos não quer saber dela. JáJosué (Raphael Viana) não consegue esquecê-la. "O Josué mandou um beijo bem grande para ti. Anda todo despombalecido de saudade", comenta. Mas Valéria não dá a mínima. "Que Josué que nada! Não estraga o final da minha novela. Só quero saber do beijo do meu Barão", responde.
Será que Valéria vai conseguir fugir e se encontrar com Carlos no Rio de Janeiro? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 26 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário