segunda-feira, 26 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - GRACINHA TASCA UM BEIJO EM PEDRO E DIZ QUE VAI COM ELE PARA O RIO DE JANEIRO

Mas a marajoara desmorona ao saber que o jornalista vai seguir viagem com uma tal Gisele


Depois de visitar Valéria (Andréia Horta) no convento, Gracinha (Daniela Fontan) procuraPedro Fonseca (André Gonçalves) em Belém e descobre onde ele mora. Ao saber que o jornalista está fazendo as malas rumo ao Rio de Janeiro, ela vai até a casa dele saber se pode seguir viagem com o amado.
Ao encontrá-lo, a moça não consegue mais segurar o que sente pelo repórter e tasca-lhe um beijão. Pedro tenta escapar de Gracinha, sem entender o que está acontecendo.
Cheio de medo do irmão dela, Tobias (Erom Cordeiro), Pedro questiona se o peão sabe que ela está ali. Gracinha dispara: "Claro que não! E eu sou doida? Tobias me dá uma coça! Vim para te dizer que é só tu avisares o dia e a hora: vou pro Rio de Janeiro com tu! Segredo, tá?!".
Pedro fica espantado com a revelação e não quer que a moça siga com ele. "Não dá, impossível! Eu respeito o Tobias, como é que eu vou trair a confiança dele? Vai, volta pra casa e esquece essa maluquice!", esbraveja.
Os olhos de Gracinha enchem de lágrimas e ela implora para Pedro deixá-la ir. Mas o jornalista não amolece o coração e diz que é melhor a moça ficar. Até que o celular dele toca. "Alô! E aí, estava ansioso. Como é que está a Gisele?", pergunta, deixando Gracinha com a pulga atrás da orelha.
A moça reage mal ao ouvir Pedro dizer que vai levar Gisele para o Rio, e explode. "A Gisele tu levas, né, seu fobó de uma figa?! Vai com ela, vai com sua Gisele!! Seu fura-olho!", diz indignada, e sai batendo a porta.
Ao chegar em casa, Gracinha está aos prantos e não revela para o irmão o por quê do choro. Mas, para Jacira (Carol Castro), ela conta. "O Pedro Fonseca tem outra, Jacira! Uma tal de Gisele! Disse que não pode viver sem ela! Falou assim, na minha fuça! O curubento vai levar a belegueta pro Rio!!", diz toda chorosa.
Jacira desconfia como a amiga soube da notícia e pergunta se ela encontrou Pedro em Belém. Mas isso, Gracinha não revela. "Pois então, não me pergunta nada. Na hora certa tu vais saber e vou precisar muito de ti", fala em tom misterioso.
Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 26 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário