terça-feira, 6 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - VALÉRIA DÁ ESCAPADINHA PARA VER CARLOS E ELE A SALVA DO ATAQUE DE UMA ONÇA

Carmem fica furiosa ao ver que a filha foi encontrar o Barão


O sensual lundu marajoara tem início do lado de fora da birosca de Carmem (Vera Mancini) e Josué (Raphael Viana) aproveita o momento para dar em cima de Valéria (Andréia Horta). Ela não dá bola para o vaqueiro e vai atrás de Gracinha (Daniela Fontan) para pedir uma ajuda.
"Vou dar uma fugidinha por aí. Se pai ou mãe perguntar por mim, diz que me viu entrar por aqui e acolá. Enrede os dois, entendeu?", avisa. Gracinha logo percebe que Valéria vai atrás deCarlos (Gabriel Braga Nunes).
E não poderia ser diferente. Valéria vai à cavalo ao casebre do Barão, mas é surpreendida por uma onça quando se aproxima. Desesperada, ela grita pela ajuda de Carlos, que chega a tempo de salvá-la domando o animal apenas com um gesto de paz e algumas palavras. "O que tu fez, Carlos? O que aconteceu? Eu sabia que tu amansa bicho, mas bicho onça?", dispara Valéria.
Carlos tenta tirar Valéria de perto de seu casebre, mas ela pergunta o motivo de não despertar interesse nele. "Você me atrai, Valéria. Muito. Se dissesse que não, eu ia estar mentindo. E não gosto de mentir. É que respeito teu pai e tua mãe, e não tenho nada para te oferecer. Meu coração está fechado. Por isso não te quero perto de mim, debaixo do mesmo teto!", afirma.
Carmem e (Pedro Paulo Rangel) chegam em um jipe e a mãe de Valéria fica furiosa ao ver a filha com Carlos. "Tu quer me matar de vergonha e de desgosto, sua moleca?", pergunta. Carlos jura que não tocou um dedo em Valéria e ela conta que ele a salvou do ataque de uma onça. "Se tu tivesse ficado no lundu, não tinha aparecido onça para te comer! E se o Barão fez um feito desses ele é ainda pior do que eu pensava! Chispa, entra no jipe!", dispara Carmem. Sem saída, Valéria vai embora e a onça volta para fazer companhia a Carlos.
Será que Carmem vai conseguir proibir Valéria de ver Carlos? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 6 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário