terça-feira, 6 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - FERNANDO DISCUTE COM MIRIAM APÓS ELA AJUDAR VERBENA A DAR ENTREVISTA

Filho de Melissa lembra à noiva que a tia tem pouco tempo de vida, e que precisa de tranquilidade



Fernando (Carmo Dalla Vecchia) não gosta de saber que foi Miriam (Letícia Persiles) quem ajudou Verbena (Ana Lucia Torre) a dar uma entrevista na televisão sobre o filho desaparecido. Ele discute com a noiva após ela levar sua tia de volta para casa.
"Miriam, eu conheço o seu bom coração, mas você sabe que a minha tia tem pouco tempo de vida. Para que ficar dando falsa esperança? Ela precisa de tranquilidade nesse final. Você devia ter falado comigo", afirma. Miriam não concorda com a opinião de Fernando. "O que ainda mantém a Verbena viva é a esperança", garante.
Fernando também lamenta que Verbena tenha falado na televisão que Rodrigo era um menino iluminado, um ser especial. "Ele é! Tenho estudado o assunto. A minha revista vai fazer uma matéria sobre essas crianças abençoadas. Elas sempre existiram, claro, mas estão nascendo em grande número, e são elas que vão trazer luz e paz para o nosso planeta!", rebate Miriam.
Para colocar um fim à discussão, Fernando pede desculpas a Miriam e diz que a ama. Ela se faz de durona, mas acaba se rendendo aos encantos do noivo e eles se beijam.
Será que a determinação de Miriam em ajudar Verbena vai abalar a relação dela com Fernando? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 6 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário